Disney+ prepara evento de lançamento da plataforma na Europa; novidades devem ser anunciadas por lá [ATUALIZADO]

Com o lançamento da Disney+ em novos territórios fora do eixo EUA-Canadá, o serviço de streaming parece que irá reservar novidades para o que vem por aí….

Segundo Murphysmultiverse.com, a Walt Disney Company planeja um evento em Londres para o lançamento do Disney+ em alguns países da Europa no final do mês.

Os países que receberão o primeiro o Disney+ no continente logo no dia 24 de março.

A plataforma chega por lá por £5.99/€6.99 ao mês, ou £59.99/€69.99 por ano.

Na metade do ano, é a vez dos países do Leste Europeu, a Bélgica e Portugal de receberem a plataforma.

No Brasil e na América Latina, o lançamento está previsto para Novembro.

Assim, grande parte do conteúdo que foi lançado junto com o Disney+ em Novembro como The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series, The World According To Jeff Goldblum, A Dama e O Vagabundo, e diversas outras séries e filmes que estrearam logo depois, como Diary of A Future President e Togo estarão disponíveis.

A expectativa é que a Disney+ mostre no evento novidades sobre as produções da Marvel Studios como Falcon and The Winter SoldierWandaVision, e Loki. Assim como, as séries anunciadas na D23 Expo, Ms. MarvelShe-Hulk e Moon Knight, que deve entrar em produção ainda em 2020;

É esperado também, que tenhamos novidades do segundo ano de The Mandalorian que chega em Outubro, e das outras séries Star Wars para a plataforma.

A Disney+ realiza o evento no dia 5 de março em Londres.

[Atualização] Segundo o Deadline, a Disney cancelou o evento devido ao surto de coronavirus. O estúdio continua com o lançamento da plataforma na região e deverá apresentar o Disney+ para a imprensa local. Conteúdos podem sair on-line.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales