Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek e Tatiana Maslany no elenco de Pose

Ontem a FX tinha liberado parte do elenco de POSE, nova série do produtor e diretor Ryan Murphy! O seriado que começa sua produção em Novembro tem previsão de estrear em 2018 no canal e será escrita pelo produtor em parceria com seu colaborador Brad Falchuck que escreveu American Horror Story, Glee e American Crime Story e pelo novo roteirista Steven Canals.

O FX aprovou o roteiro do episódio piloto que deverá começar a ser gravado esse ano na cidade de Nova York com direção de Murphy também. Depois de muitas buscar Murphy e seus colaboradores juntaram o maior time de atores transgêneros em uma série roteirizada da TV americana.

Na trama de Pose, vamos acompanhar a história de diversas camadas da sociedade da cidade de NYC nos anos 80. A série deverá acompanhar as pessoas vivendo numa cultura de luxo numa era Pré-Trump e como o cenário social e literário decaiu na cidade e por consequência no mundo.

No elenco temos MJ Rodriguez (Blanca), Indya Moore (Angel), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar (Lulu) e Angelica Ross (Candy) irão interpretar personagens trans. Na produção ainda teremos os atores Ryan Jamaal Swain (Damon), Billy Porter (Pray Tell) e Dyllon Burnside (Ricky). E hoje o site EW, revelou que os atores Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, e Tatiana Maslany também entram para o elenco da série.

Peters e Mara will serão Stan e Patty, um casal que vive a movimentada vida na cidade de Nova York nos anos 80.  Van Der Beek será Peters que trabalha no mercado financeiro e Maslany será uma professora de dança que terá um relacionamento com Damon.

A medida que o elenco e mais informações sobre Pose forem revelados vamos divulgar aqui assim como a data de estreia nos EUA e aqui no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales