Eu Fico Loko chega ao cinemas na semana que vem

Chega aos cinemas na semana que vem o filme Eu Fico Loko que conta a história do youtuber Christian Figueiredo. 

Na trama Christian, interpretado pelo ator Filipe Bragança, é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Confira o trailer:

O filme que é feito em parceria entre a Universal Brasil e a Paris Filmes tem direção de Bruno Garotti e é baseado no livro escrito pelo próprio Christian, Eu Fico Loko – As Desventuras de um adolescente nada convencional (Editora Novas Páginas) onde ele narra diversas situações engraçadas e embaraçosas que ele viveu durante seu tempo de escola.

Eu Fico Loko estreia nos cinemas em 12 de Janeiro.

Leia mais sobre Eu Fico Loko.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales