Espírito Jovem, com Elle Fanning e direção de Max Minghella, ganha trailer legendado

A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de Espírito Jovem, longa que traz Elle Fanning no papel de Violet, uma jovem que sonha em sair da pequena cidade onde vive para seguir sua paixão pela música.

Dos mesmos produtores de La La Land – Cantando Estações, o filme é embalado por grandes hits da música pop interpretados por Fanning e traz uma versão visceral da clássica história da Cinderela.

Confira:

Na trama, com a ajuda de um mentor inusitado, Violet entra para uma competição de música que além do seu talento, vai testar sua integridade e ambição. Destaque da última edição do SXSW e do festival de cinema de Toronto, Espírito Jovem marca a estreia do ator Max Minghella (The Handmaid’s Tale) na direção.

Espírito Jovem estreia dia 20 de junho.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.