Netflix anuncia especial de Natal para O Mundo Sombrio de Sabrina

Algumas semanas depois da série estrear no serviço de streaming, a Netflix divulgou hoje (12) que O Mundo Sombrio de Sabrina terá um especial de Natal!

A novidade foi anunciada através da conta da plataforma no Twitter e o episódio, que se chamará O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, estará disponível em 14 de Dezembro.

A série já foi renovada para mais outros 10 episódios que devem estrear em 2019.

Roteirizada e com produção executiva de Roberto Aguirre-Sacasa O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Essa adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos bruxos.

No elenco temos, Kiernan Shipka, como Sabrina Spellman,  Miranda Otto como a Tia ZeldaLucy Davis como Tia HeldaJaz Sinclair como uma amiga de Sabrina chamada Rosalind Walker, Michelle Gomez como Mary Wardell, Ross Lynch como Harvey Kinkle e Richard Coyle como Blackwood. 

Você pode ler o que achamos dos primeiros episódios da série aqui.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix no último dia 26 de Outubro e você confere aqui o que achamos.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales