Escuridão chega em novo trailer de DC’s Legends of Tomorrow

A 4ª temporada de DC’s Legends of Tomorrow chega em outubro junto da escuridão que vem ao lado de John Constantine por conta dos anacronismos de Mallus que as lendas mexeram em seu 3º ano.

Confira:

Confira a sinopse deste 4º ano:

Depois de derrotarem Mallus usando o grande poder de seu grande animal Beebo, as Lendas agora estão prontas para diminuir o ritmo. Isso antes de Constantine aparecer e informar que eles, ao resolverem os problemas, criaram outro, muito maior. Quando as lendas lutaram elo tempo enfrentando Mallus, a barreira entre os mundos ficou mais fina. A história agora está infestada de “Fugitivos” – criaturas mágicas e demônios da mitologia, contos de fadas e lendas. Tendo sida expulsas através do tempo por pessoas como Constantine, estes Fugitivos estão agora retornando para o nosso mundo em bandos e fazendo uma verdadeira confusão. Então quando as férias acabam, quem você chama? Isso aí, as Lendas!

Vale lembrar que neste ano, as lendas não participarão do crossover do Arrowverse.

Estão no elenco da série Brandon Routh (Ray Palmer/Elétron), Caity Lotz (Sara Lance/Canário Branco), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica), Nick Zano (Dr. Nate Heywood/Cidadão Gládio), Maisie Richardson-Sellers (Vixen) e Jes Macallan (Ava Sharpe). Nesta nova temporada teremos as participações de Ramona Young (Alaska Yu), Courtney Ford (Nora Darhk), Matt Ryan (John Constantine) e Tom Wilson (Hank Heywood).

DC’s Legends of Tomorrow retorna ao The CW no dia 22 de outubro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.