Escape Hotel participa da CCXP 2017 com game de fuga gratuito baseado no jogo Zombicide

O Escape Hotel, casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil, leva à Comic Con Experience 2017 uma sala de jogos de fuga exclusiva baseada no jogo Zombicide. Em edição pocket assinada pela equipe de roteiristas do Escape Hotel, a sala estará montada no espaço da Galápagos, uma das principais editoras de board e card games do Brasil.

A entrada para jogar Zombicide em versão escape game é gratuita. A sala comporta até cinco jogadores, que têm exatos 10 minutos para resolver enigmas, driblar ‘mortos-vivos’ e sair do local. É adrenalina e diversão a valer pra geek nenhum botar defeito.

Além de participações em eventos e dinâmicas corporativas através de salas itinerantes e customizadas, o Escape Hotel oferece em seu espaço físico, na Avenida Pedroso de Mores 832, em Pinheiros/Vila Madalena, seis escape rooms com diferentes temáticas (Loira do Banheiro, Perdidos no Espaço, A Máfia, Drácula, Máfia Kids, O Templo e Cena do Crime) para equipes de 2 a 16 pessoas, dependendo da sala. Na web, a casa dos jogos de fuga mais imersivos e bacanas do País está em www.escapehotel.com.br.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote de 4 dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.