Eron Villar lança a segunda edição de Cérebro na CCXP

O roteirista de HQs e escritor Eron Villar lançará a segunda edição da série de HQs Cérebro em um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience CCXP 2018, em São Paulo. A nova edição intitulada “Paralelas“com ilustrações de Carlos Eduardo Cunha, será vendida por R$20 na mesa de Villar (F22), no período de 06 a 09 de dezembro.

A trama se passa em torno do projeto Cérebro, um experimento neurotecnológico desenvolvido por uma Coordenação Especial formada por várias polícias internacionais. Seu caráter é científico e sua atuação se dá em casos que as polícias isoladamente não conseguem resolver.

Neste segundo episódio, “Paralelas“, nossos heróis aprofundam a investigação sobre um cartel que se espalha rapidamente pela cidade. Agora a coisa toma ares mais assombrosos com a proliferação de drogas-zumbi difundidas entre os jovens. E ainda descobriremos mais informações a respeito da origem do projeto Cérebro.

A narrativa se passa no Recife em um futuro fictício, e algumas paisagens da cidade podem ser percebidas nas artes da HQ. Sob a escrita de Eron Villar, os traços de Carlos Eduardo Cunha nesta segunda edição consolidam a série, que teve uma excelente repercussão de crítica e público.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no ArrobaNerd.

CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.