Erased chega ao Brasil pela Editora JBC

A Editora JBC anuncia mais um título inédito para o Brasil, o mangá ​Erased (Boku Dake Ga Inai Machi)​ , escrito e ilustrado por Kei Sanbe.

Erased começou a ser publicado no Japão pela Revista Young Ace da Editora ​Kadokawa Shoten em 2012 e foi concluído em 2016, ano em que ganhou um animê com 12 episódios disponível no Cruchyroll. Em 2017 veio a ​live-action, exibida na plataforma de streaming Netflix, produzida junto ao diretor cinematográfico Ten Shimoyama.

A obra narra a vida do personagem ​Satoru Fujinuma​, que cultivava o sonho de ser um grande mangaká, mas, por não conseguir atingir esse objetivo, acabou arrumando emprego como entregador de pizzas para suprir suas necessidades básicas.

A História​

Diante de inquietações e fracassos em sua vida, ​Satoru Fujiuma, um jovem aspirante a mangaká, vive um estranho fenômeno no qual volta alguns minutos no tempo. Porém, essa volta está sempre relacionada a alguma tragédia que só ele pode evitar. Um dia, depois de um certo incidente, Satoru acaba voltando 18 anos no tempo. Agora, para sair desse loop temporal e salvar sua família e amigos, ele terá que dar tudo de si para resolver esse grande mistério!

Erased será lançado completo em 8 volumes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.