Equipe de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell fala sobre as cenas de ação do filme

Não seria uma adaptação de Ghost in the Shell sem sequências de luta alucinantes“, diz Scarlett Johansson, referindo-se ao anime que inspirou o live-action que protagoniza: A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, a atriz e a equipe do filme revelam como foi filmar essas cenas de ação e os recursos que usaram para isso.

Confira:

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

No elenco ainda temos Juliette Binoche, Chin Han, Takeshi Kitano, Kaori Momo, Michael Pitt Pilou Asbæk. A direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).

Você pode acessar o site www.IAmMajor.me e trocar sua foto de perfil com o tema do filme que estreou no último dia 30 de março aqui no Brasil.