Episódios inéditos e novas séries entram para a Crunchyroll TV

A partir deste sábado, a Crunchyroll TV inaugura uma nova fase de seu bloco de animes na Rede Brasil de Televisão, com novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos. Confira a nova programação:

Bungo Stray Dogs (segunda temporada)
Segundas e quartas, às 22:00

Free! Iwatobi Swim Club
Terças e quintas, às 22:00

Black Clover (episódios inéditos)
Sábados, às 20:00 e às 20:30

A dublagem de Free! Iwatobi Swim Club foi feita nos estúdios Som de Vera Cruz e já está disponível na íntegra na Crunchyroll. Como de costume, os novos episódios dublados de Black Clover (Som de Vera Cruz) e Bungo Stray Dogs (Unidub) ficarão disponíveis na plataforma no dia seguinte à transmissão.

Black Clover

Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

Bungo Stray Dogs

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população…

Free! Iwatobi Swim Club

Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

O canal RBTV pode ser assistido no Brasil inteiro através das operadoras de TV a cabo Claro (13), Algar (717), GVT (248), Oi (10), Sky (17), Vivo (237) e NET (13, apenas no estado de SP). O canal também pode ser assistido ao vivo através do site oficial do canal: https://rbtv.com.br/aovivo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.