Em entrevista irmãos Russo afirmam que título de Vingadores 4 não será revelado tão cedo!

A press tour de Vingadores: Guerra Infinita tem rendido algumas declarações interessantes dos irmãos Russo que dirigiram esse filme e o próximo dentro da franquia da Marvel.

Em entrevista os diretores confirmaram que os fãs ainda vão precisar esperar um mais depois que Vingadores: Guerra Infinita for lançado para saber o título da continuação que chega nos cinemas em 2019. Rumores afirmam que Vingadores 4 deverá contar com a trama das HQ, Invasão Secreta onde a raça Skrull tinha se infliltrado na Terra e estaria se passando por diversos membros da nossa sociedade.

O rumor ganha força depois que foi divulgado que a raça alienígena teria um papel importante no filme da Capitã Marvel a ser lançado em 2019.  Anteriormente o rumor era que o título de Vingadores 4 seriaInfinity Gauntlet  mas claro que nenhum deles foi confirmado pela dupla de produtores nem pela Marvel Studios.

Durante o bate-papo com o site Yahoo Movies, Joe Russo afirma “nós precisamos que as pessoas assistam esse filme….que eles digerem esse filme para então nós contarmos qual é a próxima histórias que eles vão assistir.”

O diretor também afirmou que Vingadores: Guerra Infinita “é uma história completa. Ela tem um começo, meio e fim e o próximo filme também… tem começo, meio e fim. Do mesmo jeito que Guerra Civil entregou a história para Guerra Infinita, o filme vai entregar para o próximo. “

A sinopse do filme liberada é bem vaga mas afirma que À medida que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos.

Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis jóias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo contra o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.

No elenco do filme estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales