Em entrevista, diretor Neil Marshall afirma que o novo Hellboy é “mais violento e sangrento”

Em entrevista para a revista Empire, o diretor da nova versão de Hellboy, Neil Marshall, comentou o que podemos esperar do filme que chega em 2019 nos cinemas.

Nos quadrinhos Hellboy é um demônio invocado do inferno pelos Nazistas, mas foi encontrado pela aliança e criado um professor, onde acabou se virando e combate o mal usando seus poderes para o BPRD (Bureau for Paranormal Research and Defense). Hellboy foi criado por Mike Mignola em 1993 e sua primeira aparição foi na minissérie Seed of Destruction (1994) pela Dark Horse Comics.

Assim, em entrevista, Marshall afirma sobre o tom da nova versão “quando em dúvida, volte e olhe para o material de origem… alguma das coisas são bastante doentias”. Ele afirma que esse novo Hellboy é “mais violento e mais sangrento, nós não fizemos o filme com nenhum amarra”. 

A publicação também divulgou uma nova imagem do ator David Harbour como o personagem.

Hellboy (2019)

Estão no elenco de Hellboy além de Harbour, Ian McShane como Professor Broom, Milla Jovovich como a vilã Nimue, The Blood Queen, Daniel Dae Kim como Ben Daimio, Sasha Lane como Alice Monaghan e Penelope Mitchell como Ganeida. A direção é de Marshall com roteiro de  Andrew CosbyChristopher Golden e do próprio criador Mignola.

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019 nos cinemas norte-americanos.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales