Enrico Colantoni também retorna para os novos episódios de Veronica Mars para o Hulu

Novidades sobre o revival de Veronica Mars no Hulu.

Depois de anunciar o retorno de vários nomes no elenco no final de setembro, hoje (15) o site Deadline informou que o ator Enrico Colantoni também participará dos novos episódios.

Colantoni interpretou Keith Mars, o pai de Veronica (Kristen Bell) e chefe da Mars Investigations.

Além do ator retornam também Bell, o criador, Rob Thomas e ainda os atores Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Detalhes da trama também foram divulgados onde nos novos episódios turistas aparecem mortos em Neptune e estão atrapalhando os negócios da região. Quando a Mars Investigations. é contratada pela família de uma das vítimas, Veronica acaba por entrar num caso que vai movimentar tanto a elite do local quanto os trabalhadores que dependem do dinheiro dos turistas que frequentam a praia.

Serão 8 episódios que devem estrear em 2019 no serviço de streaming americano.

Veronica Mars foi uma série exibida entre 2004 e 2007 que durou três temporadas onde acompanhamos uma jovem do ensino médio que ajudava o pai detetive a resolver diversos casos como investigadora particular.

A popularidade de Veronica Mars apenas aumentou após seu cancelamento e em 2014 um filme sobre a personagem foi desenvolvido e lançado direto para DVD.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales