Em parceria com Cartoon Network, Miniso lança coleção mundial de Hora de Aventura

A Miniso – marca fast fashion de design japonês – firma parceria com o Cartoon Network para apresentar ao mercado 264 produtos da nova coleção Hora de Aventura, baseada no desenho que é sucesso em todo o mundo. Personagens icônicos da série, como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba e Princesa Caroço, invadem as prateleiras da varejista em 62 territórios, da Europa à Ásia, da África à América do Norte e América do Sul.

Os fãs de Hora de Aventura poderão desfrutar de uma experiência bem imersiva nas lojas, já que a coleção será composta de pelúcias, artigos de papelaria, mochilas, cosméticos e outros presentes e acessórios. Em breve, a Miniso promete lançar muitos outros itens, além de expandir para novos territórios.

O tamanho desse lançamento demonstra a popularidade e qualidade que a franquia Hora de Aventura tem em proporção mundial” comenta Vikram Sharma, Vice-Presidente da Cartoon Network na Ásia-Pacifico. “A Miniso tem sido uma ótima parceira para nós. Eles procuravam uma marca que pudesse se conectar com fãs jovens instantaneamente de forma divertida, e Hora de Aventura era uma escolha matemática e óbvia!“.

Além disso, novos itens da coleção Ursos sem Curso – outra propriedade de sucesso do Cartoon Network – chega às lojas a partir desse mês. Depois de vendas impressionantes durante uma parceria inicial em 2018, mais de 200 novos produtos estarão disponíveis para os fãs.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.