Em novo vídeo dos bastidores Os Defensores salvam um amigo machucado

Marvel – Punho de Ferro estreia na Netflix na próxima sexta, 17 de março, e enquanto isso as gravações de Marvel – Os Defensores, série que reunirá o time dos heróis urbanos da Marvel, segue com suas gravações a todo vapor.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações que você talvez não queira saber neste momento, então, continue a ler por sua conta e risco.

No vídeo que o site ComicCon.news divulgou, durante as gravações nas ruas de NYC, podemos ver Luke Cage, Jessica JonesPunho de Ferro ao lado de Colleen Wing correndo para encontrar um jeito de ajudar Misty Knight, que está machucada. O problema é que eles também não parecem nada bem, além de Wing parecer ter sido baleada ou algo assim.

Confira:

Marvel – Os Defensores acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe.

Estão no elenco Charlie Cox (Matt Murdock, Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand, Punho de Ferro), além da participação de Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawnson (Claire Temple), Rachel Taylor (Trish/Patsy Walker), Scott Glenn (Stick), Carrie Anne Moss (Hogarth), Elden Henson (Foggy) e Eka Darville (Malcolm) que retornam para a produção.

Marvel – Os Defensores terá todos os seus 8 episódios liberados mundialmente pela Netflix, mas até o momento não há uma data definida.