Em Bright, novo filme para Netflix, um Orc se junta a polícia de Los Angeles

No novo filme da Netflix, Bright vamos acompanhar a história de Jakoby, um Orc que vai trabalhar na policia de Los Angeles. Com direção de David Ayer (Esquadrão Suicida, 2016) o filme vai se passar num mundo alternativo onde nos dias atuais em que humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempo.

Assim dois policiais com passados bem diferentes vão trabalhar juntos como parceiros. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

Veja as primeiras fotos do filme em nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira o teaser:

O filme Bright original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

Bright tem estreia mundial prevista para dezembro de 2017.