Em novo comercial de A Bela e a Fera objetos fazem a Fera sorrir

Em novo comercial para TV de A Bela e a Fera, podemos ver os objetos encantados ensinam a Fera a se comportar perto da Bela. O spot de TV Charm Her (Encante Ela numa tradução livre) tem 30 s e mostra algumas cenas inéditas do filme.

No clipe podemos ver a Fera, interpretado pelo ator Dan Stevens conversando com os ajudantes do castelo sobre como ter uma relação melhor com Bela (Emma Watson). O relógio Horloge (na voz original dublado pelo ator Ian McKellan) e o candelabro Lumiere (voz de Ewan McGregor) pedem para a Fera tentar sorrir mais enquanto está com a personagem. A cena do live action é bastante parecida com a animação original.

Confira:

A Bela e a Fera conta a incrível jornada de Bela uma inteligente, bonita e independente jovem mulher que é feita prisioneira por uma Fera em seu castelo. Enfrentando seu medo, ela fica amiga dos criados encantados do castelo e aprende a olhar através da aparência assustadora da Fera e perceber que escondido existe o coração e alma de um verdadeiro Principe.

O filme tem direção Bill Condon (Dreamgirls) e conta no elenco com os atores Emma Watson como Bela, Dan Stevens, como a Fera/Principe, Luke Evans como o vilão Gastão, Josh Gad o parceiro atrapalhado Le Fou, Ewan McGregor como Lumiere, Ian McKellen como Horloge e Emma Thompson como Madame Samovar.

A Bela e a Fera tem estréia programada para 16 de março de 2017 no Brasil.

Leia mais sobre A Bela e a Fera.