Em noite pré-feriado americano, séries tem uma folga na audiência

Com o feriado de Ações de Graça na área a maioria das séries tiveram reprises e uma folga na audiência.

A emissora CBS foi uma das únicas a exibir um episódio inédito para a noite de 23 de novembro e mesmo Code Black indo ao ar no horário das 22h, ela não teve uma boa audiência. As outras emissoras exibiram programas especiais em comemoração a um dos mais importantes feriados americanos.

Confira os números da audiência liberados pelo The Nielsen Company.

Horário Programa Demo 18-49
Rating/Share
Audiência
(milhões)
20h A Charlie Brown Thanksgiving (ABC) 1.9/6 7.15
Survivor (CBS) (20h-22h) 1.5/5 7.69
Macy’s 90th Thanksgiving Day Parade Special (NBC) 0.9/4 4.65
Lethal Weapon (FOX) – Reprise 0.8/3 3.76
The Hollywood Walk of Fame Honors (The CW) (20h-22h) 0.3/1 0.83
21h SNL Thanksgiving 2016 (NBC) (21h-23h) 1.6/5 5.38
Modern Family (ABC) – Reprise 1.3/4 4.64
Empire (FOX) – Reprise 0.7/3 2.8
21h30 Black-ish (ABC) – Reprise 1.1/4 3.93
22h Code Black (CBS) 0.9/3 6.16
20/20 (ABC) 0.9/3 4.3

As emissoras resolveram colocar as séries de folga nessa quarta, pré-feriado, com reprises e especiais. A ABC passou seu tradicional programa de Ação de Graças A Charlie Brown Thanksgiving, garantindo os melhores números da noite com 1.9 na audiência qualificada de 18-49 anos. Na grade da emissora ainda teve as reprises do Bloco de Comédia da emissora, onde as séries Modern Family e Black-ish garantiram bons números com 1.3 e 1.1.

Na FOX as reprises de Lethal Weapon e Empire tiveram baixos números não chegando a 1.0 no demo.

A CBS exibiu o reality Survivor, das 20h-22h, e depois a única série inédita na noite, Code Black, que conseguiu empatar na audiência com um especial jornalístico da ABC, com 0.9.

Leia mais sobre audiência na TV americana.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales