Em noite pré-feriado americano, séries tem uma folga na audiência

Com o feriado de Ações de Graça na área a maioria das séries tiveram reprises e uma folga na audiência.

A emissora CBS foi uma das únicas a exibir um episódio inédito para a noite de 23 de novembro e mesmo Code Black indo ao ar no horário das 22h, ela não teve uma boa audiência. As outras emissoras exibiram programas especiais em comemoração a um dos mais importantes feriados americanos.

Confira os números da audiência liberados pelo The Nielsen Company.

Horário Programa Demo 18-49
Rating/Share
Audiência
(milhões)
20h A Charlie Brown Thanksgiving (ABC) 1.9/6 7.15
Survivor (CBS) (20h-22h) 1.5/5 7.69
Macy’s 90th Thanksgiving Day Parade Special (NBC) 0.9/4 4.65
Lethal Weapon (FOX) – Reprise 0.8/3 3.76
The Hollywood Walk of Fame Honors (The CW) (20h-22h) 0.3/1 0.83
21h SNL Thanksgiving 2016 (NBC) (21h-23h) 1.6/5 5.38
Modern Family (ABC) – Reprise 1.3/4 4.64
Empire (FOX) – Reprise 0.7/3 2.8
21h30 Black-ish (ABC) – Reprise 1.1/4 3.93
22h Code Black (CBS) 0.9/3 6.16
20/20 (ABC) 0.9/3 4.3

As emissoras resolveram colocar as séries de folga nessa quarta, pré-feriado, com reprises e especiais. A ABC passou seu tradicional programa de Ação de Graças A Charlie Brown Thanksgiving, garantindo os melhores números da noite com 1.9 na audiência qualificada de 18-49 anos. Na grade da emissora ainda teve as reprises do Bloco de Comédia da emissora, onde as séries Modern Family e Black-ish garantiram bons números com 1.3 e 1.1.

Na FOX as reprises de Lethal Weapon e Empire tiveram baixos números não chegando a 1.0 no demo.

A CBS exibiu o reality Survivor, das 20h-22h, e depois a única série inédita na noite, Code Black, que conseguiu empatar na audiência com um especial jornalístico da ABC, com 0.9.

Leia mais sobre audiência na TV americana.