Em noite de domingo, Quantico e Secrets & Lies mantém baixa audiência

0
58
Quantico

Mesmo sem o World Series para roubar a audiência na noite de domingo, as séries da ABC, Quantico e Secrets & Lies, mantiveram os números baixos da semana passada.

Confira os números da audiência liberado The Nielsen Company para a noite de 6 de novembro.

HorárioProgramaDemo 18-49 Rating/ShareAudiência (milhões)
19hNFL overrun (CBS) (19h-19h50)4.7/1518.37
Football Night in America (NBC) (19h-20h30)3.7/1211.11
America’s Funniest Home Videos (ABC)1.0/45.69
Son of Zorn (FOX) – Reprise1.0/43.30
19h3060 Minutes (CBS) (19h50-20h50)2.1/612.98
Bob’s Burgers (FOX)1.0/32.38
20hThe Simpsons (FOX)1.4/53.17
Once Upon a TIme (ABC)1.1/33.53
20h30Sunday Night Football (NBC) (20h30-23h)5.6/1715.38
NCIS: Los Angeles (CBS) (20h50-21h50)1.3/49.71
Son of Zorn (FOX)0.9/32.06
21hFamily Guy (FOX)1.2/43.58
Secrets and Lies (ABC)0.6/22.82
21h30Madam Secretary (CBS) (21h50-22h50)0.9/37.02
The Last Man on Earth (FOX)0.9/32.16
22hQuantico (ABC)0.6/22.20

.

As séries Quantico e Secrets & Lies marcaram os mesmos números da audiência qualificada da semana passada, onde atingiram o series low, mesmo sem nenhum programa diferente se destacando na grade além do jogo da NFL. Ambas as séries atingiram 0.6 no demo 18-49. Pelo lado positivo, Once Upon a Time aumentou seus números em 0.2 indo para 1.1 no demo.

Nas outras emissoras as séries não tiveram muitas mudanças em seus números de audiência. Pela CBS o jogo atrasou a exibição do restante da grade encavalando os programas, NCIS: Los Angeles marcou 1.3 e Madam Secretary 0.9 aumentando seus números no demo em relação a audiência da semana passada.

Finalizando, pela FOX, Family Guy com 1.2 e The Last Man on Earth com 0.9, ficaram estáveis, enquanto caiu um pouco os números The Simpsons e Son of Zorn não atingiu 1.0 em sua reprise marcando 0.9 na audiência.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Leia mais sobre Audiência na Tv Americana.

Try Apple TV
Try Apple TV