Em Festival de Animação, Disney libera informações e detalhes da trama de Frozen 2; veja o cartaz francês!

Em ritmo de Annecy Animation Festival, chegou a vez da Disney de mostrar novidades e projetos no evento. O estúdio aproveitou e liberou um novo cartaz francês da sequência de Frozen.

Frozen 2 chega nos cinemas nacionais em 2020.

O estúdio liberou algumas cenas inéditas do longa, com informações do pessoal do ComicBook.com e THR. Com spoilers, depois da imagem.

frozen_2_french_poster

Frozen 2 irá se passar três anos depois do primeiro filme. Beck Bresee, chefe de animação do estúdio, afirmou que “muitas das perguntas levantadas no primeiro filme, se tornam parte do mistério que o personagens irão resolver nesse novo filme”. A executiva completa que a principal pergunta que o novo filme irá responder é o motivo pelo qual Elsa nasceu com esses poderes.

“[Frozen 2] é sobre duas irmã que tentam ficar juntas mesmo com o mundo tentando as separar”, afirma Marlon West, chefe de efeitos especiais.

Assim, Frozen 2 irá começar com um flashback, igual o primeiro filme, onde veremos o pai de Anna e Elsa, contando para as meninas, uma história de uma floresta encantada dos 4 elementos naturais: água, ar, fogo e terra. Assim, o falecido Rei conta que sua visita ao local foi interrompida por conta de um evento terrível que gerou um desequilíbrio no sistema, onde ele precisou voltar para o reino de Arendelle.

Outras duas cenas foram exibidas no evento, a primeira conta com os personagens de Elsa, Anna, Olaf, Kristoff, e Sven brincando de um jogo de adivinhações, e a segunda a cena completa de Elsa no mar que vimos no segundo trailer.

Os atores Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff retornam com as vozes dos personagens do filme de 2013, Frozen – Uma Aventura Congelante que levou o prêmio de Melhor Animação no Oscar 2014.

A sinopse da sequência foi divulgada:

Qual o motivo de Elsa ter nascido com poderes mágicos? A resposta a chama, e agora, ameaça todo o Reino de Arendelle. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, a jovem irá partir para uma perigosa e inesquecível jornada. Em Frozen – Uma Aventura Congelante, Elsa temia que seus poderes seriam instáveis demais para o mundo, em Frozen 2, ela espera que eles sejam o bastante para salvá-lo.

Jennifer Lee retorna para a produção e direção do longa junto com Chris Buck.

Disney Brasil confirmou que o longa estreia no país em Janeiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales