Em entrevista, Helen Mirren, de Anna – O Perigo tem Nome, fala sobre seu fascínio pelo universo dos espiões

A vencedora do Oscar Helen Mirren chega a 238 cinemas de todo o país nesta quinta-feira (29), em seu novo trabalho dirigido por Luc Besson, Anna – O Perigo Tem Nome. Na trama, a renomada atriz britânica dá vida a Olga, uma experiente agente do serviço secreto russo (KGB), que tem a missão de viabilizar o acesso da jovem e bela Anna Poliatova (Sasha Luss) à organização.

Em entrevista recém-divulgada, a atriz fala sobre o seu fascínio pelo universo dos espiões e a relação de sua personagem com a novata.

Confira:

Depois de Nikita – Criada Para Matar e Lucy, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido por Luc Besson aposta novamente no protagonismo feminino.

Anna – O Perigo Tem Nome | Crítica

Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. Sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção, que também reúne Cillian Murphy e Luke Evans no elenco.

Anna – O Perigo tem Nome chega aos cinemas dia 29 de agosto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.