Elseworlds ganha trailer estendido para apresentar o crossover do Arrowverse

A The CW lançou um novo trailer para apresentar mais da trama de Elseworlds, o crossover deste ano do Arrowverse.

No clipe podemos ver mais de Oliver acordando como Barry, Barry se dando conta de que é o Arqueiro Verde, Kara sendo presa por Alex, e Superman com a versão negra de seu uniforme. E a surpresa, o The Flash dos anos 90, John Wesley Shipp: “Chega! Você não dará com essa Terra o que fez com a minha!“.

Então, temos a aparição do BatSinal e mais ação da Batwoman.

O que se sabe, com certeza, é que teremos uma história que deve reunir as séries Arrow, The Flash e Supergirl numa mesma trama, onde teremos a introdução de novos personagens como a vigilante Batwoman, (veja aqui a primeira foto da personagem), da jornalista Lois Lane e ainda de Nora Fries.

O ator Jeremy Davies foi escalado como um médico do Asilo Arkham e o Superman de  (com uniforme preto! veja aqui) também retorna para os episódios que vão ao ar em Dezembro no canal CW.

Um dos motivos do crossover deste ano será para apresentar Batwoman, interpretada por Ruby Rose e que terá uma série própria em 2019.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

O crossover acontece no domingo dia 9 de dezembro com o episódio em The Flash, continua na segunda-feira, 10 em Arrow e termina dia 11, terça-feira com Supergirl.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.