Elizabeth Banks e Bryan Cranston contam um pouco sobre seus personagens em Power Rangers

Os atores Elizabeth Banks e Bryan Cranston foram divulgar o filme dos Power Rangers no programa matinal dos EUA, Today Show! Junto com as entrevistas podemos ver 2 clipes focados nos personagens Rita Repulsa e Zordon.

Na entrevista de Elizabeth Banks ela disse que foi divertido interpretar Rita Repulsa. A atriz comentou sobre o processo de maquiagem da personagem e que demorava quase 5 horas para ficar com o visual completo da vilã. Ela comentou sobre o processo de criação do visual e que a produção usou próteses no rosto, mãos e pernas baseadas em um molde do seu corpo.

Em uma parte da entrevista ela disse que fez uma chamada de vídeo com os filhos pequenos usando o visual da vilã e acabou assustando eles. O ator Bryan Cranston também comentou que tinha gravado participações na série antiga fazendo a voz de um dos vilões.

Confira as entrevistas:

Saban’s Power Rangers conta a história de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua cidade, a Alameda dos Anjos, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis então percebem que eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas para isso precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers antes que seja tarde demais.

No elenco temos Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), RJ Cyler como Billy (Ranger Azul), Naomi Scott como Kimberly (Ranger Rosa),  Becky G como Trini (Ranger Amarela) e  Ludi Lin como Zack (Ranger Preto).

A atriz Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa, e junto dela está confirmada as participações dos atores Bryan Cranston (Breaking Bad) como Zordon e Bill Hader, que fará a voz do assistente Alpha 5.

Separamos 4 Coisas que gostamos no trailer de Saban’s Power Rangers tem estreia marcada para 23 de março de 2017 e os ingressos já estão disponíveis no site do filme horademorfar.com.br.