Começam as gravações da sequência de Quatro Vidas de um Cachorro ; Dennis Quaid e Josh Gad retornam

A Universal Pictures e a produtora anunciaram hoje (26) que as gravações a sequência de sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, lançado em 2017, começaram lá nos EUA.

Segundo informações do Deadline, os atores Dennis Quaid e Josh Gad retornam para a produção como seus personagens do primeiro filme. Outra novidade que a atriz Betty Gilpin, vista na série GLOW da Netflix também entrou para o elenco que tem também os atores Marg Helgenberger, Kathryn Prescott e Henry Lau.

Com o título de A Dog’ Journey o filme tem direção de Gail Mancuso e irá contar a história de  Bailey (voz de Gad no original) pela sua perspectiva onde iremos acompanhar o cachorro quando ele busca o significado da sua própria existência através da vida dos humanos que ele acompanha.

No primeiro filme, Bailey é um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra e embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan (Quaid), seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

O roteiro da sequência foi escrito por W Bruce Cameron (que escreveu os livros na qual os filmes são baseados) junto com Cathryn Michon, Wally Wolodarsky e Maya Forbes.
A Dog’s Journey tem previsão de estreia para Maio de 2019 nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales