Elenco e produtores falam sobre Atypical, nova série da Netflix

Em um novo vídeo da nova produção da Netflix, Atypical podemos ver o que os atores do elenco e a equipe de produção esperam da série, como foi gravar com um tema deliciado como o autismo, podemos também ver cenas inéditas da série que estreia em Agosto.

Na trama da produção vamos acompanhar uma história sobre amadurecimento que vai retratar a vida de um jovem autista, interpretado pelo ator Keir Gilchris em sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o resto da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida.

Robia Rashio, a criadora do seriado ainda conta um pouco do que o público verá em Atypical e o diretor Seth Gordon também comenta que a série não será sobre as necessidades especiais do personagem principal e sim sobre uma produção familiar que acontece de um dos membros da família ter autismo.

Assista o vídeo:

Atypical é uma série que vai contar a trajetória de Sam (Gilchrist), um jovem de 18 anos que está dentro do espetro do autismo enquanto ele está em busca do amor e uma vida mais independente. Sam parte nessa busca que será engraçada mas muito emotiva junto com seus pais Elsa (Leigh) e Doug (Rapaport), sua irmã Sam (Brigette Lundy-Paine), sua terapeuta Julia (Amy Okuda) e deve abordar a questão do que é ser normal?

A série tem produção executiva de Robia Rashid que também escreveu os roteiros e de Seth Gordon que além de produzir dirige alguns episódios dessa temporada. Mary Rohlich e Jennifer Jason Leigh também são produtoras.

Atypical entra no catálogo da Netflix em 11 de agosto. 

 

  • Josevando

    A série é bem gostosinha de ver, podem assistir sem medo.

    • Miguel Morales

      Exatamente, Josevando! Já já sobe nossa crítica da temporada!=)