Kiersey Clemons e Justin Theroux devem dublar personagens em live-action de A Dama e o Vagabundo!

Na semana passada foi anunciado que o live-action de A Dama e o Vagabundo iria estrear direto na nova plataforma de streaming da Disney.

E hoje (31) temos a lista com os nomes principais que devem dublar personagens principais do filme.

Para o jornalista da revista Variety, Justin Kroll a atriz Kiersey Clemons deve dublar a personagem Darling, a dona humana da cachorrinha Dama no longa.

Na semana passada mesmo o ator Justin Theroux tinha sido apontado como a voz do Vagabundo. A atriz Ashley Jensen também está cotada para o elenco para dublar a personagem Jackie.

Os três nomes ainda não foram confirmados pela Disney.

A adaptação do filme de 1955 entra em produção entre o final desse ano e o início de 2019. Segundo a publicação o longa será uma mistura híbrida de tecnologias que utilizará animais reais e computação gráfica.

O filme terá direção de Charlie Bean e roteiro de Andrew Bujalski.

Lançado na década de 50, A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cachorrinha chamada Dama que vivia confortavelmente na casa de seus donos, os Darling. Quando a Sra. Darling fica grávida, Dama se sente em segundo plano.

Assim, Dama é culpada por uma série de confusões causados por dois gatos siameses malvados e então ela foge de casa e irá depender da ajuda de Vagabundo um cachorrinho astuto que vive nas ruas para sobreviver e voltar para a casa em segurança.

O live-action de A Dama e o Vagabundo não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales