Elenco de Vingadores deve se reunir no palco do Oscar

Depois de muitos problemas na escolha de seu apresentador, a Academia busca uma saída para a premiação, uma vez que em 30 anos essa pode ser a primeira vez que o Oscar fica sem um apresentador.

Uma saída buscada é reunir o maior número de atores do elenco de Vingadores, da Marvel, no palco este ano, uma vez que a premiação será transmitida pela ABC, braço da Disney, também detentora da Marvel Studios.

Essa reunião não seria uma novidade, visto que em 2013 subiram ao palco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffallo, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson.

Não foi comentado como seria a aparição dos atores na cerimônia do 91th Oscar, mas nos bastidores há comentários de que eles foram alertados a não participarem do Globo de Ouro por conta de sua apresentação no Oscar.

A aparição do elenco de Vingadores seria uma ótima propaganda para Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de abril.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.