Elenco de The Witcher, da Netflix, começa a ganhar forma

Depois de terem confirmado a presença de Henry Cavill como o bruxo Geralt na adaptação de The Witcher, o elenco da série da Netflix começa a ganhar forma com as contratações para as personagens Ciri, Yennefer, entre outros.

O The Hollywood Reporter anunciou a contratação de Freya Allan como Ciri, a jovem princesa de Cintra, e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer.

Também estão Jodhi May e Björn Hlynur Haraldsson como a Rainha Calanthe e seu marido, Eist; Adam Levy como Mousesack o Druída; MyAnna Buring como a poderosa Tissaia; Millie Brady como a foragida Renfri; e Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como as aprendizes de feiticeiras Fringilla e Sabrina.

Andrzej Sapkowski, criador dos livros, será consultor criativo, enquanto Sean Daniel (franquia A MúmiaThe Expanse) e Jason Brown (The Expanse) são produtores executivos ao lado de Tomek Baginski (The Cathedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art).

Ainda não há uma previsão de estreia para The Witcher.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.