Elenco de Killing Eve cresce em sua 2ª temporada

Killing Eve, uma grande surpresa de 2018 tendo ótimas indicações ao Emmy, incluindo Sandra Oh como ‘Melhor Atriz, acaba de ter seu elenco aumentado para uma 2ª temporada.

Nina Sosanya (Good Omens) e Edward Bluemel (A Discovery of Witches) foram escalados para participar da temporada, enquanto Julian Barratt (Mindhorn) fará apenas uma participação especial. Não foram anunciados os personagens que cada ator interpretará.

Killing Eve conta o drama de duas mulheres, Eve (Oh), aborrecida, esperta, e trabalhadora do serviço de seguridade que sonha em trabalhar como uma espiã, enquanto Villanelle (Jodie Comer) é uma elegante e talentosa assassina, que por luxúria começa a deixar assinaturas em seus violentos assassinatos. Essas duas poderosas e inteligentes mulheres então começam a ficar obcecadas uma pela outra, e iniciam uma épica caçada de gato e rato.

Killing Eve retorna em 2019 e você pode ler nossa crítica da temporada aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.