EduQuadrinhos lança sistema de assinatura de HQs voltadas para a família

O sistema de assinaturas “EduQuadrinhos para a Família” envia duas HQs mensais à casa dos assinantes: um para os adultos e outro para as crianças. No primeiro mês, a HQ escolhida que visa o público adulto foi A Noiva, do roteirista Eron Villar e o ilustrador da Marvel Thony Silas. Já para as crianças, foi selecionada a HQ o Rei e o Príncipe, do autor e professor Fábio Paiva e da ilustradora Rhebeca Morais. Há também outras opções de quadrinhos para os leitores que já tiverem as obras escolhidas para o período. As assinaturas estão por R$ 42,50 e são liberadas em todas as regiões do país.

Os interessados podem se inscrever pela loja no site https://eduquadrinhos.com.

Promovido pelo projeto EduQuadrinhos (Educação e Quadrinhos), que procura aproximar o universo das HQs das práticas educacionais, a nova iniciativa busca estimular a leitura em família e a formação de leitores. Os quadrinhos são selecionadas pelo próprio criador do projeto, o professor e roteirista Fábio Paiva, doutor em educação e especialista em HQs. A qualidade é assegurada por ele, que ainda envia junto às duas edições uma carta indicando as questões positivas para a educação nas obras selecionadas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.