Editora JBC marcará presença na CCXP 2018

A Editora JBC confirma presença na 5ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018 na São Paulo Expo, na capital paulista.

Neste ano, a JBC participa com um estande especialmente desenhado para trazer as principais #NovidadesJBC para o público presente. Além de lançamentos exclusivos, a editora irá disponibilizar novas tiragens de volumes esgotados de séries como The Seven Deadly Sins, My Hero Academia e Fullmetal Alchemist. Quem visitar o estande da JBC na CCXP também vai poder aproveitar descontos imperdíveis em nossos mangás.

O espaço da Editora JBC está localizado bem em frente ao Artist’s Alley, conforme a descrição do mapa oficial do evento, que você pode acessar aqui.

#NovidadesJBC na CCXP

Quem visitar o estande da JBC poderá encontrar, em primeira mão, três superlançamentos. Primeiro mangá publicado em formato digital simultaneamente em 6 países, Edens Zero, escrito e desenhado por Hiro Mashima, terá seu Volume 1 impresso lançado na CCXP. Considerado a obra-prima do renomado Inio Asano, as Edições 1 e 2 de Boa Noite Punpun também já estarão disponíveis no estande da JBC. Outro grande lançamento que já estará disponível na CCXP é a primeira edição de Erased, um dos mangás mais pedidos e aguardados pelos leitores brasileiros.

Além desses lançamentos, a editora leva para o evento volumes de títulos que passaram por reposições nas prateleiras como Fullmetal Alchemist, My Hero Academia, The Seven Deadly Sins (a partir do volume 5) e Your Name.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no Arroba Nerd.

CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.