Animações Filmes Notícias 

Diretor de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica revela onde encontrar easter-egg de Soul no filme.

Como uma boa tradição dos filmes da Pixar, sempre temos um pequeno easter-egg nos filmes do estúdio que dão dicas para o próximo lançamento.

E com Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica não é diferente. O diretor Dan Scanlon comentou onde encontrar e como foi criado o easter-egg de Soul, a próxima animação do estúdio, que chega em Junho de 2020 nos cinemas.

Em participação no podcast da revista britânica Empire, Scanlon deu a dica para os fãs.

Ele comenta que em Soul teremos uma cantora de jazz chamada Dorothea Williams (voz de Angela Bassett no original). E o grande desafio era como colocar uma personagem humana num filme onde não há humanos.

Scanlon comenta que os fãs que assistirem o filme precisam ficar de olho lá no começo, onde Barley tem que limpar as peças do jogo que Colt Bronco derruba no chão. Na cena vemos que a família Lightfoot tem vários CDs e álbuns musicais….um deles é da cantora Dorothea Williams.

E você chegou a reparar nele?

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica se passa em uma versão alternativa de nosso mundo onde os humanos não existem e as criaturas fantásticas correm soltas. Os irmãos elfos então embarcam em uma emocionante missão “para ver se ainda há um pouco de magia“.

Confira nossa crítica aqui.

Com data de estreia marcada para junho, Soul é a próxima animação do estúdio…. a sinopse diz que “Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ? Em 2020, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida.”

Soul da Disney e da Pixar estreia nos cinemas do Brasil em 25 de junho de 2020.

Postagens relacionadas