EA confirma que Anthem chega em março de 2019

Confesso que Anthem é um dos jogos que já venho criando certa expectativa há algum tempo, pois além de ter causado uma bela impressão pelo pouco que foi divulgado, ao meu ver também poderia ser uma forma da Bioware se redimir sobre o último Mass Effect, que comparado com seus antecessores ficou bem a desejar.  Entretanto em janeiro deste ano a EA divulgou que data de lançamento do Anthem seria empurrada para o ano de 2019.

Mas eis que a Eletronic Arts confirmou durante sua última conferência com investidores que o jogo chega em Março de 2019. Isto é, ao menos agora já temos o mês e o ano. E na melhor das hipóteses e teremos mais informações durante a E3 2018 que ocorre agora em junho.

Andrew Wilson que é CEO da Eletronic Arts, revelou que Anthem é um projeto “deslumbrante e ambicioso“, e acrescentou que o jogo vai “oferecer algo totalmente inovador“. Além disso, também comentou a possibilidade de uma espécie de acesso antecipado ao jogo.

Anthem é uma experiência fundamentalmente social e abrirá novas maneiras para os fãs se unirem à comunidade e jogarem antecipadamente, o que nos vai permitindo moldar e refinar o jogo através das opiniões e o feedback. Estamos muito entusiasmados por lançar esta nova franquia e igualmente empolgados em trabalhar com os players para fazer do Anthem um jogo que eles não poderão esperar para jogar e compartilhar com seus amigos nos anos que virão”, disse Wilson.

Anthem tem previsão de ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas