EA confirma FIFA 18 para Nintendo Switch

A EA confirmou em comunicado que o FIFA 18 estará presente no novo console da Nintendo, o Switch. O jogo deverá estar nas lojas entre setembro e outubro de 2017.

O chefe do escritório de competições da EA, Peter More, confirmou que a próxima versão do jogo será lançada para Nintendo Switch em entrevista ao GameReactor.

Bem, como já dissemos, estamos desenvolvendo uma versão do FIFA para o Nintendo Swich. Este será o FIFA 18, e estará disponível, obviamente, no fim deste ano, quando o FIFA 18 for lançado“, disse Moore.

Moore ainda adiantou que “o que teremos é uma versão customizada para o Nintendo Switch, feita pela equipe de desenvolvimento do FIFA em Vancouver“.

Com este pronunciamento devemos esperar a qualidade do jogo específico para a jogabilidade do Nintendo Switch e suas telas e controles, além dos modos multi-player, mas não devemos esperar a qualidade gráfica e visual que o FIFA 18 deverá ter nos outros consoles.

Anteriormente, Patrick Soderlund da EA afirmou que “a Nintendo nos força a pensar diferente“.

Leia mais sobre FIFA 18 ou Nintendo Switch.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.