E3 2019 | Pacer, game futurista de corrida com combate em 4K revela nova pista

Durante uma demonstração ao vivo no Twitch no show E3 Bonanza, a desenvolvedora R8 Games – responsável pelo jogo de corrida e combate anti-gravidade Pacer – revelou o trailer de uma nova pista chamada “Sonashahar”.

Confira:

Rodando a 60 FPS em todos os formatos e 4K nativo no PC, PlayStation 4 Pro e Xbox One X, o circuito Sonashahar está localizado na Índia e mostra a beleza dos deslumbrantes visuais em Pacer, realçando os pulos, curvas, subidas, e túneis na mais recente adição das 14 pistas do jogo.

Como todas as outras pistas na rica biblioteca do jogo de corrida, Sonashahar poderá ser jogada nas versões de dia e de noite – a noturna destacando as luzes neon, reluzentes na pista – tanto como nos modos espelhado e inverso, o que significa que só este circuito sozinho oferece um total de oito versões diferentes para serem jogadas.

Tem sido incrível levar essa versão mais recente do Pacer para Los Angeles na E3 antes do lançamento, e a transmissão de hoje no Twitch foi um destaque pessoal para mim”, disse Steve Iles, Produtor Sênior. “E3 é um lugar apropriado tanto para mostrar Sonashahar para o mundo quanto para iniciar o processo de pré-venda para os jogadores ansiosos pelo o lançamento“.

De fato, a stream na Twitch e o anúncio de Sonashahar deram largada no processo de pré-venda. Os jogadores podem fazer a pré-venda de Pacer imediatamente em PacerGame.com para garantir um item exclusivo no jogo antes de seu lançamento, nesse inverno.

No lançamento, Pacer trará 14 pistas diferentes e cinco naves personalizáveis ​​no total, baseando-se no objetivo da R8 Games de recapturar e expandir o espírito dos jogos de corrida anti-gravidade que deixaram sua marca nos anos 90. Da mesma forma, o jogo também contará com uma trilha sonora estelar que irá imergir o jogador em ambas as faixas originais e licenciadas do CoLD SToRAGE, Dub FX e muitos mais.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.