É OFICIAL! Ben Affleck não estará no próximo filme do Batman; Longa chega em 2021.

Depois de meses e meses de rumores, na noite do dia 30, veio a confirmação que Ben Affleck não estará no próximo filme do Batman!

Com roteiro e direção de Matt Reeves, a Warner Bros também definiu que o filme chega nos cinemas em Junho de 2021.

Segundo informações de um usuário conhecido no Twitter, a produção do novo filme do Vigilante de Gotham, segue sem título oficial. Os veículos americanos (e a gente!) chamava o filme de The Batman, desde da época que Ben Affleck estava cotado para escrever o roteiro, dirigir e atuar.

O projeto então tem sido chamado de Untitled Batman Project e contará com uma versão jovem do Vigilante de Gotham e um tom mais investigativo, onde veremos o personagem mais detetive, ao procurar pistas dos planos que os vilões tramam pela cidade.

Os últimos rumores que cercaram o filme foram que o longa, filme entra em produção em Novembro e a Warner teria “amado” o roteiro de Matt Reeves para o filme.

O último rumor afirmou que Pinguim será mesmo um dos vilões do filme.

Um ator não foi escalado para ser o personagem.

Batman chega em 25 de junho de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales