Trailer da 2ª temporada de Dynasty mostra personagens que sobreviveram ao incêndio em uma luxuosa festa!

A The CW, emissora que exibe a série Dynasty lá nos EUA, liberou hoje (28) o primeiro trailer da nova temporada!

No vídeo da 2ª Temporada mostra personagens que sobreviveram ao incêndio em uma luxuosa festa.

Então se você não quiser spoilers do final de temporada passada não assista. E muito menos leia a sinopse divulgada pelo canal.

O que se sabe do novo ano é que vamos descobrir quem sobreviveu ao incêndio onde os Carringtons “vão renascer das cinzas e se redefinirem depois de vários deles terem suas vidas mudadas” afirmou em entrevista a produtora executiva Sallie Patrick para o site TVLine anteriormente.

Assista o promo aqui:

O destaque para segundo ano, fica com com a entrada da atriz Ana Brenda Contreras no elenco da série como a “verdadeira” Cristal.  Na primeira temporada a personagem foi interpretada pela atriz Nathalie Kelley que não retorna para o novo ano.

Para o episódio de retorno a sinopse diz que “vamos acompanhar a Família Carrington lutar para sair das cinzas e se redefinirem enquanto aprendem com os erros do passado. Novas alianças serão formada e o destino dos Carrington cairá perfeitamente nos ombros de Fallon.”

Você pode ler tudo o que já se sabe da 2ª Temporada aqui. 

Dynasty acompanha a Família Carrington que é dona da Carrington Atlantic, uma empresa focada em energia que vale bilhões de dólares. O seriado então foca no dia-a-dia tumultuado da família onde temos festas, negócios suspeitos, traições e claro um toque dos anos 80 com um ar latino bem forte.

No elenco temos Grant Show, Elizabeth Gillies, James Mackay, Alan Dale, Robert Christopher Riley , Rafael de La Fuente  e Nicolette Sheridan .

Você pode ler nossa crítica do primeiro ano aqui.

Dynasty é transmitida no Brasil pela Netflix e o novo ano deve chegar no serviço de streaming em 13 de Outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales