Entrada de Ana Brenda Contreras na segunda temporada de Dynasty pode revelar destino de Crystal na série!

Durante o TCA 2018, tivemos as primeiras novidades da 2ª Temporada da série Dynasty!

No palco foi afirmado que um dos ganchos do final do primeiro ano, o grande incêndio na casa dos Carrington, não deve poupar uma das vítimas. Ou quase isso.

Em Julho, a atriz Nathalie Kelley afirmou que não retornaria para os próximos episódios e sua personagem Cristal Flores, a nova esposa de Blake Carrington, parece então que não sobreviveria ao evento bombástico.

Mas para o site EW a atriz Ana Brenda Contreras deverá entrar para o elenco da série e interpretará a “verdadeira” Cristal. Será que a Cristal de Kelley roubou a identidade da personagem? Ou teremos o arco em que a personagem por sobreviver ao incêndio, num clássico de telenovela, terá seu rosto alterado via cirurgia plástica?

Foto: Alexander Tamargo/Getty Images

Dynasty acompanha a Família Carrington que é dona da Carrington Atlantic, uma empresa focada em energia que vale bilhões de dólares. O seriado então foca no dia-a-dia tumultuado da família onde temos festas, negócios suspeitos, traições e claro um toque dos anos 80 com um ar latino bem forte.

No elenco temos Grant Show, Elizabeth Gillies , James Mackay , Alan Dale, Robert Christopher Riley , Rafael de La Fuente  e Nicolette Sheridan .

Você pode ler nossa crítica do primeiro ano aqui.

Dynasty é transmitida no Brasil pela Netflix e o novo ano deve chegar no serviço de streaming em 13 de Outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales