Dynasty terá distribuição global pela Netflix!

O reboot da série Dynasty parece ter encontrado uma casa no Brasil! Segundo informações do site Deadline, o drama deve ter distribuição global pela Netflix. A série será exibida nos EUA no canal, The CW com data de estreia programada para 11 de outubro.

Segundo a publicação a idéia é o primeiro episódio estar disponível no serviço de streaming no mesmo dia ou até mesmo 1 dia depois da exibição americana. A Netflix Brasileira já tem o hábito de fechar esses tipos da contratos, as séries Billions, Scream, Twin Peaks – O Retorno e Designated Survivor tiveram suas estreias aqui no país seguindo esses mesmos formatos de um episódio novo a cada semana em vez da temporada completa liberada de uma vez.

Com produção dos criadores de Gossip GirlJosh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick a trama da possível nova série vai seguir os mesmos moldes da antiga série, duas famílias com muito dinheiro, os Carringtons e Colbys, vão se enfrentar na disputa pelo poder e claro envolver seus filhos nessa guerra de egos.

A produção irá focar na visão de duas mulheres: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington e Cristal, a jovem noiva dele. No elenco temos os atores Grant Show, Elizabeth Gillies, Nathalie Kelley, James Mackay, Alan Dale, Sam Adegoke, Robert Christopher Riley e Rafael de la Fuente.

Você pode conferir alguns vídeos já liberados e algumas imagens abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dynasty chega a Netflix em Outubro numa data ainda a ser confirmada. [Atualização] A série estreia em 12 de Outubro um dia depois de ser exibida nos EUA.