Dwayne Johnson e Lin Manuel Miranda cantam “De Nada”, de Moana – Um Mar de Aventuras

No lançamento de Moana – Um Mar de Aventuras lá nos EUA podemos ver o ator Dwayne Johnson e o compositor Lin Manuel Miranda cantando uma das músicas da trilha sonora do filme.

Na versão original Dwayne Johnson dubla o semi-deus Mauí, já o produtor da Broadway, Lin-Manuel Miranda (do sucesso Hamilton) cuidou da composição das músicas junto com vencedor do Grammy Mark Mancina (Tarzan e O Rei Leão) e Opetaia Foa’i.

Confira o vídeo:

A Disney liberou as músicas em português que vocês puderam ver aqui no Arroba Nerd. a versão nacional da trilha sonora tem Saber Quem Sou (How Far I’ll Go) na voz de Any Gabrielly e De Nada (You’re Welcome) cantada por Saullo Vasconcelos.

Moana – Um Mar de Aventuras, conta a história da princesa Moana, filha de um chefe numa ilha da Polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura. O filme foi dirigido pela equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin, A Princesa e o Sapo).

O filme Moana – Um Mar de Aventuras teve sua pré-estréia no Brasil durante o painel da Disney na CCXP – Comic Con Experience 2016. O Arroba Nerd já viu o filme e você pode ler nossa crítica aqui.

Moana – Um Mar de Aventuras estreia nos cinemas no dia 5 de janeiro de 2017.

Leia mais sobre Moana – Um Mar de Aventuras.
Leia mais sobre Disney.