Destaques Reviews Séries 

DuckTales | 3×02 – Quack Pack!

E em seu 2º episódio da 3ª temporada eis que DuckTales resolve fazer algumas, muitas, inúmeras homenagens aos desenhos dos anos 1990… Temos homenagem a DuckTales – O Tesouro da Lâmpada Perdida, TV Quack Pack e até mesmo Pateta e Max. Só que o melhor de tudo isso é como Donald pode falar sobre os seus desejos…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio se passa em formato de sitcom, com claque, abertura, comerciais e efeitos de transição de cenas, mostrando uma família divertida, companheira em um episódio onde só querem tirar a foto de família perfeita.

As coisas vão desandando a medida que o personagens vão entendendo que estão presos em uma série de comédia e que precisam sair dali. Só que Donald, quem fez o pedido para ter uma família comum, não quer perder o que eles ganharam ali, uma música tranquila de fundo, risadas e dramas simples, sem aventuras e riscos.

Ali Donald estava feliz e é Pateta quem abre seus olhos, enquanto seu desejo tenta tirar sua família de jogada, para o fato dele ter uma família perfeita, onde todos os amam. Ele fala de sua relação com Max, como eles se amam e ele tem fotos perfeitas do filho com ele, mas que nem sempre são tiradas como ele espera.

É então que temos o Gênio, que quebra a quarta parede conosco falando que está preso na lâmpada desde 1990, ano em que o filme dos DuckTales saiu. No fim todos são liberados.

O episódio mostra muito da personalidade de todos eles, como Della ser a mistura perfeita dos filhos, Donald o tiozão preocupado com a segurança deles, como Huguinho só quer ser normal, Zezinho focado em ser estrela e Luisinho querendo ser rico. Patrícia doida para que a avó Madame Patilda seja uma agente secreto para ela estudar também, ou Capitão Bóing querendo que sua banda faça sucesso.

Pateta e Max…

DuckTales foi perfeito neste episódio!

Postagens relacionadas