Destaques Reviews Séries 

DuckTales | 3×01 – Challenge of the Senior Junior Woodchucks!

Passando após todo o drama envolvendo os seres da Lua, DuckTales trouxe um episódio de aventura e família onde deixa claro que quem faz as aventuras é quem as procura, não quem espera seguir todas as trilhas para ter o seu destino.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Huguinho seria feito um Escoteiro Mirim Sênior, mas teve uma concorrente a sua altura: Violet. A garota acelerada, uma vez que é um beija-flor, seguiu todas as regras e conseguiu mostrar a ele que falhar as vezes faz arte do processo, que para ela estar ali naquele momento, ela falhou 3 vezes antes.

Aprender com os próprios erros é parte do processo e é muito legal a série mostrar isso. Além disso, a série ainda colocou Tio Patinhas aprendendo com os próprios ensinamentos que fazer uma aventura é importante, mas curtir elas também é essencial.

Na jornada pelos tesouros de Isabella Finch, aventureira que Patinhas idolatra desde criança, ele acaba encontrando o diário dela e mais inúmeras aventuras a serem seguidas, só que aí entram os vilões da temporada, os abutres e asseclas da FOWL.

Ri com Della falando que Donald nunca conseguiu entrar para os escoteiros mirins por não respeitar muito a natureza, e então o vemos irritadíssimo com um mosquito.

E gosto como exploram as amizades, como Violet, Patrícia e Lena.

DuckTales voltou muito bem, realinhando a família e as aventuras, e nos preparando para inúmeras aventuras que virão a partir de agora.

Postagens relacionadas