DuckTales | 2×11 – The Golden Spear!

Tudo o que ela quer é ver seus filhos. DuckTales volta as suas atenções para Della (Dumbela Pato) e ao fazer isso traz momentos interessantes dela com a moradora da lua, Penumbra, que a faz se lembrar de Donald, e este também tem sua história na Terra…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei demais de ver Della sendo mostrada como uma pessoa cheia de energia, que lembra muito de Donald, mas com o ímpeto e a curiosidade de seus três filhos, somado também a saudade de sua família. Penumbra não entende faz de tudo para sabotá-la e ela não percebe, apenas lembra dela o irmão medroso que quer segurança.

Penumbra só percebe isso depois que a manda de volta para a Terra e percebe que o General Lunaris se usou de bondade para traçar um plano de invadir o planeta com os planos da nave espacial de Della. Vai ser interessante essa inversão de intenções.

Na Terra, Donald está destruído. Cansado, precisando descansar, ele só pensa em proteger os sobrinhos e cai em problemas, como Patrícia e Huguinho acordando os mortos, Zezinho e Tio Patinhas em uma viagem para outra dimensão, ou Luizinho que se junta a Hércules em uma aventura.

Ao ver que seu estado o faz cair até as penas, eles o mandam para relaxar, só que ao ver a nave de Della cair, ele vai ver o que houve e acaba preso e voltando para a Lua, enquanto Della chega para rever sua família.

DuckTales terá uma mudança de dinâmica e não poderia estar em melhor momento.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.