DuckTales | 1×09 – The Impossible Summit of Mt. Neverrest!

Depois de umas semanas ausentes, eis que DuckTales retorna para um episódio delicioso envolvendo viagens, lembranças e portais mágicos. Impossível não adorar o Capitão Boeing, o personagem é hilário.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Aqui temos Tio Patinhas levando os sobrinhos para chegarem ao ponto mais alto do Monte Neverest, e a cada descoberta ele fica puto, pois até transformar as visitas a cidade ao pé do monte em um evento conseguiram. O mais bacana de tudo é ver mais sobre o passado de Patinhas, de como ele gostava de se aventurar assim que ficou rico.

Huguinho e Luizinho seguiram o Patinhas nas aventuras e descobrindo um monte de novidades sobre o tio, enquanto Patrícia se aventurava pela primeira vez em neve e brincadeiras. O fim do episódio foi divertido e mostra que a série está disposta a se manter atual, mas sem esquecer o passado.

Adorei Zezinho ficando na cidade e aproveitando as coisas por ali, enquanto Capitão Boeing foi enganado por um vendedor sobre ele ter a febre do gelo. Boeing desnorteado foi hilário, e sorte que Zezinho o ajudou.

A Disney acertou em cheio nessa nova versão de DuckTales, e a cada episódio ficamos torcendo para conhecer a nova roupagem dos personagens e aproveitar suas aventuras.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.