Drama alemão Os Invisíveis chega nos cinemas em Outubro!

A A2Filmes e a Mares Filmes divulgaram que o drama alemão Os Invisíveis chega nos cinemas em Outubro!

Com o roteiro e direção de Claus Räfle, o filme se passa em plena Berlim nos anos 40 onde o  Partido Nacional-Socialista declara a capital do Reich “livre de judeus”. Neste momento, milhares de judeus conseguiram se esconder dos olhos dos perseguidores. Destes, perto de 1.700 sobreviveram aos horrores da guerra em Berlim.

Os Invisíveis irá contar as histórias de quatro dessas testemunhas contemporâneas. Hanni Lévy, que acaba de completar 17 anos, perdeu seus pais. Graças a seu cabelo loiro tingido, ela é praticamente invisível para seus perseguidores e passeia ao longo da famosa avenida Ku’damm para passar o tempo.

Cioma Schönhaus também foi para a clandestinidade e leva uma vida aventureira, tornando-se um falsificador de passaportes, trabalho por meio do qual ele salva a vida de dezenas de outros judeus.

E enquanto Eugen Friede se junta a um grupo de resistência que distribui folhetos antigovernamentais, Ruth Arndt e um amigo, durante o dia, sonham com a vida na América, ao passo que, à noite, ela finge ser uma viúva de guerra e serve comidas gourmet do mercado negro no apartamento de um oficial nazista.

No elenco temos os atores Max Mauff, Alice Dwyer e Ruby O. Fee.

Confira o cartaz:

Os Invisíveis chega nos cinemas em 4 de Outubro!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales