Doutor Estranho tem exibição de 15 minutos e novo pôster

Com menos de um mês para chegar aos cinemas, o mais controverso dos filmes do universo Marvel, Doutor Estranho, teve uma exibição de 15 minutos em alguns cinemas e agora acaba de ganhar um pôster no mínimo psicodélico para fazer parte de sua campanha de divulgação. No pôster vemos Benedict Cumberbatch no meio das coisas místicas do filme.

Divulgado pela IGN, o pôster foi desenhado por Randal Roberts e estará disponíveis nos cinemas AMC para os clientes que forem assistir ao filme em IMAX entre 4 e 13 de novembro.

Em um evento mundial, 15 minutos do filme foi exibido para especialista e em sua maioria as críticas são mais do que positivas. Estes minutos dão uma ideia da vida de Stephen Strange (Cumberbatch) e sua vida antes de suas mãos serem arruinadas em um acidente de carro, seu primeiro encontro com a Anciã, sua introdução a Wong e até mesmo um pouco da batalha com Kaecilius.

Na exibição em Burbank, Scott Derrickson comentou: “A metamorfose a qual ele [Stephen Stranger] passa é muito mais drástica do que a de Tony Stark (Robert Downey Jr). E isso foi muito mais divertido pra desenhar“.

Dirigido por Scott Derrickson (A Entidade, Livrai-nos do Mal), Doutor Estranho tem em seu elenco Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong.

Doutor Estranho estreia nos cinemas no dia 03 de novembro.