Dora e a Cidade Perdida ganha seu primeiro pôster

A Paramount Brasil liberou o primeiro pôster de Dora e a Cidade Perdida, que também foi confirmado como o título nacional do filme, que no original se chama Dora and the Lost City of Gold.

Também está confirmado o lançamento do primeiro trailer para o dia 23 de março, durante o Kids Choice Awards.

Confira:

Temos também o pôster norte-americano.

A ideia do filme de Dora, a Aventureira é contar a história de Dora uma adolescente que se muda para a cidade grande e vai morar com seu primo Diego.

Com o título de Dora e a Cidade Perdida, a ideia parece criar uma franquia de filmes.

No elenco temos Isabela Moner, Michael Pena, Eva Longoria, Eugenio Derbez, Adriana Barraza, Temuera Morrison e Benicio del Toro.

O site NickALive!ainda divulgou uma possível sinopse do filme:

Dora e a Cidade Perdida irá contar a história de Dora, uma garota que passou boa parte de sua vida explorando florestas com seus pais e agora irá encarrar um de seus maiores desafios: o ensino médio.

Sempre aventureira, Dora junto com seu melhor amigo, o macaco Boots, seu primo Diego e um grupo de amigos eles vão partir para uma aventura para salvar seus pais e resolver um impossível mistério envolvendo a civilização perdida Inca. 

James Bobin dirige.

Dora e a Cidade Perdida chega em Agosto de 2019 nos cinemas.  

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.