Dor e Glória, novo filme de Pedro Almodóvar, ganha cartaz nacional, trailer e previsão de estreia no Brasil!

A Universal Pictures liberou hoje (26) o primeiro trailer legendado de Dor e Glória, novo filme de Pedro Almodóvar, com os atores Antonio Banderas e Penelope Cruz.

Escrito e dirigido por Almodóvar, o filme narra uma série de reencontros de Salvador Mallo (Banderas), um diretor de cinema em declínio. Alguns físicos, outros de suas lembranças: sua infância nos anos 60, quando ele emigrou com os pais para Paterna, uma cidade de Valência em busca de prosperidade, o primeiro desejo, seu primeiro amor adulto e em Madrid, nos anos 80, a dor do fim desse amor, quando ele ainda estava vivo e pulsante, a escrita como a única terapia para esquecer o inesquecível, a descoberta precoce do cinema e do vazio, o vazio imensurável diante da impossibilidade de seguir.

Assista o trailer:

No elenco junto com Bandeiras e Cruz, temos os atores Asier Exeandia, Sbaraglia Leonardo, Nora Navas, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián López.

Dor e Glória chega em 13 de junho nos cinemas nacionais.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales