Donna Troy pode aparecer em Titans, nova série da DC

E a chamada de atores para a série Titans, da DC, dá indicação de que poderemos ver a versão live-action de Donna Troy na série.

De acordo com o CBR, o pedido do elenco pede uma “confiante e ‘fodona'” mulher em seus 20 anos. Eles ainda pedem que seja “caucasiana, ou Latina ou do oriente médio, ou ainda de etinia ambígua”. A identidade da personagem foi chamada de Ruth Gibbs. A personagem ainda seria recorrente na 1ª temporada, podendo ser regular na 2ª.

Chamada de Darkstar, Tróia e Donna Troy, a personagem que já assumiu brevemente o manto de Mulher-Maravilha, incialmente era apenas uma versão adolescente da mesma, mas rapidamente ganhou destaque e mudanças em sua origem, se tornando a jovem irmã adotiva de Diana, com o nome de Moça Maravilha.

Estão no elenco de Titans, Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, e Ryan Potter como Mutano, além de Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, e Lindsey Gort como Detetive Amy Rohrbach.

Titans, tem produção de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns, Sarah Schechter e será um lançamento da DC Comics e da Warner Bros TV que deve estrear em 2018 em um serviço de streaming próprio.

Titans estreará no serviço de streaming da DC em 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.